Refresh com dialog....

From: Marcos Gattermeyer
Subject: Refresh com dialog....
Date: Wed, 29 Mar 2006 13:59:25 -0000

Bom dia a todos.
Tenho um menu de escolha rodando conforme segue:

#!/bin/sh
clear
while : ; do
WVOL=`cat /rds/set/musica.vol`
resposta=$(
dialog --stdout \
--title 'RADIO - Vol. '$WVOL'%' \
--menu 'Escolha a opção desejada ?:' \
0 0 0 \
1 'Liga RADIO' \
2 'Desliga RADIO' \
3 'Diminui SOM' \
4 'Aumenta SOM' )
[ $? -ne 0 ] && break
case "$resposta" in
1) echo "Liga som" > /0 ;;
2) echo "Desliga som" > /1 ;;
3) echo "Diminui som" > /2
sleep 1;;
4) echo "Aumenta som" > /3
sleep 1;;
esac
done

Gostaria de ficar fazendo um refresh da informação contida na variavel
WVOL sem sai do while, mesmo sendo em outra janela ou posição.
Gostaria tambem de saber como ficar mostrando a variavel WVOL a cada
alteraçao de volume, ja que fico preso no laço a cada escolha de opçao.
Tentei criar outro laço por fora desse while e usar a opção --timeout
10, mas essa opção me retorna o mesmo codigo do ESC e ai sai fora do
menu.
A variavel WVOL tambem poderia ser mostrada em outro local...

Desde ja obrigado

Marcos Gattermeyer