Re: Script para adicionar e remover usuario e maquinas no samba

From: Apio Carniello
Subject: Re: Script para adicionar e remover usuario e maquinas no samba
Date: Thu, 30 Mar 2006 14:50:13 -0300

Ola gente... montei um servidor samba.. e gostaria de saber que pode me
ajudar a montar um script para a distribuicao CONECTIVA 10, pois todos q
encontri ocorre um erro de interpretador.
No script, eu gostaria de poder cadastrar e remover maquina, usuarios e seus
grupos respectivos.
Por exemplo: Ao cadastrar o usuario Fernando, eu poderia ja cadastrar em
qual grupo ele seria enquadrado, assim como colocar um controle de cota para
cada usuario!

Eu preciso de um script que rode em uma distribuicao conectiva 10
reforcando, pois tdos q encontrei ate hj nao funcionou para o conectiva10.

Aguardo respostas..

--
Apio Carniello e Silva