Array dinamico???

From: Rui Dias
Subject: Array dinamico???
Date: Thu, 30 Mar 2006 21:31:51 -0000

Viva!

Sou novo no grupo, estou a precisar de ajuda pois precisava de criar
um script que me lista-se todos os ficheiros de uma directoria e os
pude-se percorrer sempre que necessário!

Por exemplo: pretendia ler os ficheiros de extensão .lis, da
directoria /tmp/ e guardar todos os nomes numa variavel (por exemplo
um array) de modo que sempre que cheguem mais ficheiros à directoria
não seja necessário alterar o codigo para percorrer os ficheiros.

Sei que isto é facil, mas não estou a conseguir, se alguem me poder
dar uma ajuda agradecia muito.

Muito Obrigado.

Rui Dias