Material

From: Salvador S. Scardua
Subject: Material
Date: Mon, 3 Apr 2006 10:48:03 -0300

Olá novo amigo, também como você estou iniciando, e minha escolha de material
foi a seguinte;

Programação Linux
 Livro Shell Linux (Julio Cezar Neves, Editora Brasport, 5º Edição)
 Site/Portal  aurelio.net/shell/

Excelente Manual sobre Linux
 http://focalinux.cipsga.org.br/guia/

O mais importante é prática, o que encontrar, mesmo que pouco, teste e aprenda,
e olhe no histórico desta lista, é uma lista muito rica, há exemplos de muitas
situações, muitos tipos de problemas resolvidos por feras do Shell, como o
Próprio Aurélio (mesmo que agora esteja passando por um período de
"desnerdzação" como o mesmo disse, e Julio C. Never, entre outros Gurus do
Shell) vale a pena pesquisar a lista, pode montar seu próprio guia de
referência com o abrangente material.

Espero ter ajudado.

Mensagem: 6