RES: [shell-script] VERIFICAR se o ORACLE está disponível

From: LuisH
Subject: RES: [shell-script] VERIFICAR se o ORACLE está disponível
Date: Tue, 4 Apr 2006 12:41:51 -0300

Desculpe Tiago,

   Faltou dizer que o ORACLE está em outra máquina.  Tenho só o client do
ORACLE na máquina que roda o shell e não posso deletar o conteúdo de um
arquivo sem ter certeza de que a inclusão no ORACLE aconteceu 100% OK.

    O que eu quero mesmo é testar se o ORACLE (corporativo.  fica em uma
máquina central.)  está OK antes de gerar o arquivo no LINUX com os dados
para fazer insert.

Obrigado pela dica.