Re: [shell-script] script "eleitoral"

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Re: [shell-script] script "eleitoral"
Date: Tue, 11 Apr 2006 12:01:26 -0300

On 4/11/06, LuisH <address@hidden> wrote:
> Sempre votei no PT e tenho vergonha de tudo isto.   PT,  NUNCA MAIS.
>
> (Palestra comunitária), vai é falar com gente simples fazendo a cabeça deste
> povo para convencê-los de suas ideologias. Deste jeito eles vão continuar
> sempre na miséria.

On 4/11/06, LuisH <address@hidden> wrote:
> Se eu for excluído da lista por causa deste off-topic (até concordo) mas
> este safado também deve ser.
>
> Usar um script de "m..." para fazer propaganda política e ainda desta corja
> de ladrões do PT não tem cabimento.

Além de você ter copiado na íntegra uma mensagem anterior, que foi
grande, você não colaborou em absolutamente nada no tocante ao script
do colega. Isso sem contar o fato de estar totalmente OT e, ainda por
cima, ter questionado a idoneidade de alguém em público.

Essa não é uma lista sobre política. Guarde suas opiniões para si ou
para um ambiente
adequado.

--

Bem, para tornar On-Topic, segue um pequeno script que fiz para gerar
uma lista de arquivos para o WGET, quando não há um arquivo

http://gentil.bortoli.com.br/Scripts/baixa.sh

Gentil