[SHELL-SCRIPT] egrep

From: Fernando Zank
Subject: [SHELL-SCRIPT] egrep
Date: Tue, 18 Apr 2006 14:58:40 -0300

To tentando procurar arquivos de js através do meu script mas que não
estejam com a tag fechada

eu consegui achar os que tem

$egrep -ir "<script language=\"JavaScript1.2\" src.*>$" *

mas no caso eu queria achar algo do tipo
"<script language=\"JavaScript1.2\" src.*   e que o final fosse diferente de
> algo tipo ![>$]
mas não sei como fazer isso, se alguem tiver uma solução ou alguma
documentação que eu possa ler sobre como fazer isso na minha regex eu
agradeço.

--
"Somos o que repetidamente fazemos, portanto a
excelência não é um feito é um hábito" - Aristóteles