Re: [shell-script] Ensinando a pescar.

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Ensinando a pescar.
Date: Thu, 20 Apr 2006 08:46:26 -0300

Concordo Fernando...
Assumo meu erro devido a pressa em responde-la (to sempre no trabalho)..

Eu entendo bem o que voce quer dizer, pois participo de alguns canais
de ajuda do IRC e convivo muito com pessoas que, diferentemente das
que se inscrevem em listas de discussão para aprender, só se importam
com a resposta e não estão nem ai para entender o que foi feito e como
foi feito.

Aceito sua critica como altamente construtiva e concordo com ela.

Valeu,

Flávio do Carmo Junior aka blk1d