RE: RES: [shell-script] Novo livro do Julio (off-topic)

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: RE: RES: [shell-script] Novo livro do Julio (off-topic)
Date: Wed, 26 Apr 2006 17:56:45 +0000

Já que aqueles, que como eu, adquiriram a 5a. edição não tivemos essa facilidade do changelog, será que teriamos esse direito sendo agraciados com um PDF pra galera do grupo, digo isso porque meu livro não tem nem um ano de uso e não seria justo (pelo menos por enquanto) substituilo.

PS.: Quem não chora não mama...hehehe

Abraços Julio e parabéns pelo , sempre otimo, trabalho.

Reinaldo
Linux User : 406967
Emails:
echo 'reimlima''.com' | sed 's/\(reimlima\)\(.com\)/\n\1@hotmail\2\n\1@yahoo\2.br\n\1@gmail\2\n/'

echo 1818051527984510780893780664296243491354600493300713506724768535179018P | dc