Por Gentileza, alguem pode me ajudar?

From: php_hack
Subject: Por Gentileza, alguem pode me ajudar?
Date: Wed, 03 May 2006 16:29:04 -0000

Amigos,

estou precisando criar um sistema de envio de newsletter para meu e-
commerce, e logo no começo me pintou uma dúvida.

Vejamos, irei primeiramente mostrar como irei montar meu programinha:

Eu disponibilizo um Painel de Controle para meus clientes para que
eles possam agendar o dia e a hora que ele quer enviar sua
newsletter.

Apos ele preencher todo o formulario, um arquivo processa.php recebe
todos os dados preenchidos e faz o seguinte:

* Cria uma tarafa usando o comando AT do linux, para agendar uma
tarefa, e essa tarefa somente sera executada 1 vez, o comando seria
parecido com este:

[root@roteador /]#at -f /usr/local/newsletter/users/usuario-115.php
13:00

O comando acima ira executar o arquivo usuario-115.php as 13:00 de
hoje

Eu fiz com que o arquivo processa.php recebesse os dados e criasse
um outro arquivo USUARIO.php com os comandos necessarios para enviar
a newsletter de acordo com o perfil do usuario.

Minha duvida é:

Eu tava pensando em criar um programinha que ficasse executando na
shell do linux sempre, e o mesmo ficasse escutando/aguardando uma
requisição do processa.php para entao realizar todo o processo de
envio, sem utilizar cron ou at.

Algum amigo esperto e experiente poderia me ajudar?
Mais uma vez obrigado.