Off //Aulas GNU/Linux\\ Off

From: campos.otavio
Subject: Off //Aulas GNU/Linux\\ Off
Date: Sun, 04 Jun 2006 04:35:34 -0000

Ola pessoal do grupo, sei que isso foge da ideia central do grupo
mas tive pedir uma ajuda?
Me surgiu uma duvida eu sempre soube que GNU/Linux era livre,
eu não necessitava de altorização para úsalo.
Eu entendo um pouco de GNU/Linux e estou fazendo um aperfeiçoamento
em uma escola de informatica ao falar para meu chefe que eu gostaria
de dar passar oque eu sei para os demais colegas ele me disse:
  _Monte uma turma que tudo bem.
Montei a turma, voltei a falar com ele e ele me disse:
  _Não para usar o Linux precissa de uma licença.Não so instalalo e
pronto.
Ai o asssunto acabou por ai.
Ao refazer minha pesquisa sobre licença no mundo Linux não achei nada
que falasse que uma escola precisa de licença para usar o Linux.
Alguém poderia me dizer alguns links para que eu possa estudar mais
sobre isso pois eu quero realmente dar essas aulas para os meus colegas
de trabalho pois eles gostaram da ideia.