Re: [shell-script] Dúvida com criação de usuários

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com criação de usuários
Date: Tue, 4 Jul 2006 10:35:18 -0300

Hm.. ficou legal...
Pra uma versão v2.0
Tipo, da uma opção pro usuario escolher se quer criar um grupo pra
cada usuario como voce fez ou se quer todos em um unico grupo...
E tambem se é pra sre criado com shell valida ou não.. acho que voce
pode fazer isso com perguntas em read -p ou editar variaveis direto no
script mesmo.. ai fica a seu cargo..

Mas parabens, ficou legal...

Flávio do Carmo Junior aka blk1d