Re: E-mail via shell

From: edwiresdiniz
Subject: Re: E-mail via shell
Date: Fri, 14 Jul 2006 12:46:05 -0000

Ola!

Utilzo o MUTT para enviar e-mail via shells, a sintax é muito simples
como segue:

cat arquivo.msg | mutt -s "Assunto do E-Mail"
address@hidden -c address@hidden

OBS:
arquivo.msg é o arquivo que contem o texto do email (corpo da msg)

-s "" é o assunto da mensagem
-c é caso deseje enviar uma copia da mensagem para outro e-mail.

Att.
Edwires Diniz
address@hidden

--- Em address@hidden, "weder_feliciano"