Re: [shell-script] Tipos de variáveis

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Tipos de variáveis
Date: Thu, 20 Jul 2006 15:44:45 -0300

É sempre bom relembrar: A msg número 10530 da nossa lista tem 4 scripts: 2
para trabalhar com datas e 2 para horários. Vale a pena dar uma olhada, o
endereço é:

Abraços a todos,
Julio (http://www.julioneves.com - Um livro de Shell completo e online)
:wq

2006/7/20, address@hidden <address@hidden>:

> coloque a data no formato ANO MES DIA e se vc comparar vai dar certo...
>
> []'s

Participe do 4o CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre, dias
7 a 11 de novembro - SESC Vila Mariana - SP
www.conisli.org