Re: [shell-script] administrando servidor

From: Leonardo Gomes
Subject: Re: [shell-script] administrando servidor
Date: Mon, 24 Jul 2006 14:52:22 -0300

faz uma verificação, eu uso o seguinte.

sempre que uma opção correta é selecionada eu atribuo a variavel erro=0,
quando a pessoa seleciona uma opção inválida eu atribuo erro=1 fazendo o
controle, desta forma  faço uma repetição com verificação no final, então se
erro=1 então o loop continua perguntando a opção, caso erro=0 o script
continua...

t+