Re: [shell-script] Re: Duvidas no IF, ELIF ELSE

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Duvidas no IF, ELIF ELSE
Date: Tue, 25 Jul 2006 18:43:40 -0300

Desde o seu primeiro e-mail o Tiago está pedindo para colocar o erro. É
assim que se faz...

Se vc já houvesse postado na sua primeira msg, todos que estão habituados
com shell, veriam que o erro está no script que foi chamado e não na
estrututa de if (que alias deveria ser trocada por um case).

Ajude a quem lhe ajuda. Documente melhor possível a sua dúvida.

--
Abraços,
Julio