Re: [shell-script] Teste de conexão

From: Gustavo Pardellas Feijó
Subject: Re: [shell-script] Teste de conexão
Date: Mon, 07 Aug 2006 18:53:13 -0300

obrigado pela sugestão... vou implementar.

[]'s

;-)
chmod000
"Microsoft butterfly is their way of telling you
their system has a lot of !@#$ bugs..."

Julio C. Neves escreveu:
Trocar:
     start-stop-daemon --start --quiet --background --make-pidfile --pidfile
"$PIDFILE" --exec $DAEMON
     if [ $? == 0 ]
     then
       echo "[ OK ]"
     else
       echo "[ ERR ]: Something bad happens"
     fi

por:

     if  start-stop-daemon --start --quiet --background --make-pidfile
[...]

[ ]s,
Julio
:wq

2006/8/7, Gustavo Pardellas Feijó <address@hidden>:

> [...]
 >            rm -f $PIDFILE
 >          else
 >            echo "[ ERROR ]: Something realy bad is happen.\n This is your
 > process id [ `cat $PIDFILE` ].\n You're by your own."
 >            exit
 >          fi
 >      fi
 >      ;;
 >   restart)
 >      $0 stop
 >      $0 start
 >      ;;
 >   *)
 >      echo "Usage: $0 [start || stop || restart]"

Abraços,
Julio
http://www.julioneves.com - Um livro sobre Bash completo e on-line
:wq