Re: [AJUDA] Script para backup de um server para outro.

From: Roberto
Subject: Re: [AJUDA] Script para backup de um server para outro.
Date: Wed, 09 Aug 2006 19:23:57 -0000

o resultado foi o seguinte:

33 14 * * * cp /root/ /root/teste/
00 16 * * * sh /testecd.sh
05 12 * * * sh /backup_do_4_para_7.sh
57 13 * * * /heartbeat.sh

mudei o "05 12 * * * /backup_do_4_para_7.sh" para "05 12 * * * sh
/backup_do_4_para_7.sh" como recomendado e nada aconteceu.

ele tem que gerar um log para a pasta /var/log e não está acontecendo
isto.

--- Em address@hidden, "Rick Doiche" <rickvip@g...>
escreveu

> Parece ser um problema de cron não?
>
> execute ai um "crontab -l" e posta aqui.

/backup_do_4_para_o_7.sh)

/svlog004/httpd/html/intranet/matinfo/apache/mysql/data/nc