{Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.}

From: Fabricio Cruz
Subject: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: {Script bloq.} Re: [shel
Date: Fri, 11 Aug 2006 07:50:24 -0300

Pessoal o resultado é este ...

Digite a palavra a ser bloqueada:
"asdsadsadsadasd
dasdsadsadsdsdsd
sdsadasdsdsadsds
sdsadsadsdsdasdsad
asdasdsadasdsadsad"
Nome e/ou URL bloqueados
[root@syxspo01 shell]# dasdsadsadsdsdsd
-bash: dasdsadsadsdsdsd: command not found
[root@syxspo01 shell]# sdsadasdsdsadsds
-bash: sdsadasdsdsadsds: command not found
[root@syxspo01 shell]# sdsadsadsdsdasdsad
-bash: sdsadsadsdsdasdsad: command not found
[root@syxspo01 shell]# more block
"asdsadsadsadasd
[root@syxspo01 shell]#

Em 10/08/06, Fabricio Cruz <address@hidden> escreveu:

>  HELP !! rsrs
>
> Digite a palavra a ser bloqueada:
> "palavra1
> palavra2
> palavra3
> address@hidden
> address@hidden"
> Nome e/ou URL bloqueados

Fabricio, vou repetir: a rotina que vc postou termina nesse ponto. E
neste
ponto eu te garanto que as 5 últimas linhas do arquivo contem
exatamente o
que vc digitou (pela rotina não dá para ver se vc "esvazia" o arquivo
antes
de anexar (>>) dados a ele.

Para provar isso, antes de executar o seu prg faça:

> /root/shell/block

para "esvaziar" o e coloque um exit abaixo da linha:

Nome e/ou URL bloqueados

Em seguida faça: cat /root/shell/block

que voltará *exatamente* o que vc digitou (ou colou"

[ ]s,
Julio
:wq

############################################
> [...]
> "teste
> "teste teste01"
> "palavra1
>

> HELP !!! rsrsrs

> Fabricio, funcionou sim!
>
> Os erros que vc listou não são da rotina que tratamos. Esta rotina só
lê
> os
> dados e grava em /root/shell/block. Dê um cat neste arquivo e nos
diga
> se
> funcionou ou não...
>
> Como já dizia o sábio chinês no alto de sua sabedoria: "Uma coisa é

Nome'
> )

Help

> vc