Re: expect

From: Danilo Cesar
Subject: Re: expect
Date: Wed, 16 Aug 2006 23:37:45 -0000

Eu fiz uma script com tcpconnect do pacote tcputils do debian....

Com ele eu mandei as mesmas informações que um browser mandaria... e
funcionou...

Para ver os headers que você tem que mandar, utilize a extensão http
headers do firefox.... Copie os headers para um arquivo e envie da forma:

tcpconnect 192.168.0.1 80 < ~/file > /dev/null

Mais fácil que enviar por telnet... Na minha opinião...

Danilo Cesar Lemes de Paula
http://www.danilocesar.com

--- Em address@hidden, "Eric Anderson"
<microbiu@t...> escreveu