Re: [shell-script] Monitorando um LOG......

From: daniel
Subject: Re: [shell-script] Monitorando um LOG......
Date: Thu, 17 Aug 2006 09:09:58 -0300

Oi Reinaldo,

A idéia não é torná-los exatamente iguais. pois o arquivo que estarei
monitorando eventualmente é apagado por um usuário do sistema.

O que quero é adicionar todas as novas linhas deste arquivo para um
outro que este usuário não vai ter permissão de escrita. De forma que se
ele apagar o arquivo monitorado, as linhas de LOG serão mantidas por já
terem sido copiadas.

Aguardo comentários....

Daniel Freitas