Re: [shell-script] Script não acho oq pode estar errado

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script não acho oq pode estar errado
Date: Fri, 18 Aug 2006 01:38:11 -0300

Então vc está comparando melão com melancia. O uptime te produz uma sentença
e a sua variável tem somente um número.

Te pedi para dar um cat -vet no arquivo para ver se não tinha nehuma sujeira
invisível (como branco, <TAB>, ...) mas vc preferiu não mandar. Aí fica mais
difícil e perdemos mais tempo (observe o horário desta msg).

O -gt é para compara números o > é para cadeias. Isso está muito bem
explicado no cmd test em www.julioneves.com

[ ]s,
Julio
:wq