Re: [shell-script] Re: Espaço entre colunas

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Re: Espaço entre colunas
Date: Mon, 21 Aug 2006 10:50:22 -0300

sed -i "s/\ /\ \ \ \ \ \ /g" arquivo

To substituindo a ocorrencia de um espaço em branco " " por 6 "      " ...

Testa isso..

Flávio do Carmo Junior aka blk1d

On 8/21/06, richardbortolucci <address@hidden> wrote:
Pessoal,

Quando mandei visualizar o e-mail estava correto, mas após enviar a
mensagem ele detonou o espaço entre as colunas... vou substituir os
espaços por pontos para que vcs possam entender o que quero fazer:

Tenho um arquivo assim:

bla blabla bla
bla blablabla blablabla
blablabla bla blabla

E gostaria de deixá-lo assim:

bla............blabla...........bla
bla............blablabla........blablabla
blablabla......bla..............blabla

Agora acho que não vai detonar...

--- Em address@hidden, "richardbortolucci"
<richardbortolucci@g...> escreveu

> Pessoas,
>
> Tenho um arquivo assim:
>
> bla blabla bla
> bla blablabla blablabla
> blablabla bla blabla
>
> E gostaria de deixá-lo assim:
>
> bla            blabla           bla
> bla            blablabla        blablabla
> blablabla      bla              blabla
>
> Alguma idéia?
>
> Valeu,
>
> Richard.