[no subject]

From: rodrigo_ono
Date: Wed, 30 Aug 2006 15:13:18 -0000

Pessoal estou cmo o seguinte problema:

Tenho uma log com aproximadamente 980000 linhas que são "engordadas"
dia a dia.
Estou precisando validar se um processo realmente executou na data de
hoje.

O trecho que necessito é parecido com este:

    Processed Files Report

User processing files:  cgi
Files Processed:        41060

Files Searched:         89039
Retried records:        842
Failed records:         297203
Start Time:             08/13/06 20:00:00
End Time:               08/13/06 21:55:53
Total Processing Time:  6953 seconds

O problema é que dentro desta log tem varios trechos iguais ao citado
acima.... Porem dias anteriores.

Preciso verificar se exatamente este processo rodou na data
atual ...Sendo preciso pegar os dados exatamente do trecho
dos "Processed Files Report".

Alguem poderia me dar uma ajuda nisto ????

Obrigado e abraco a todos.

Rodrigo