Re: [shell-script] [Off-Topic]Comandos

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] [Off-Topic]Comandos
Date: Wed, 30 Aug 2006 15:48:16 -0300

alem do histórico da lista procure as paginas do julio, thobias e aurélio

http://www.julioneves.com/
http://aurelio.net/
http://thobias.org/

Em particular, imprima o canivete suiço do programador shell da pagina
do aurélio - sera muito util em toda a sua peregrinação pelos segredos
da linguagem.

[]´s