Re: [shell-script] Apagar arquivos com tamanho ZERO

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] Apagar arquivos com tamanho ZERO
Date: Thu, 31 Aug 2006 16:22:18 -0300

Leo,
veja o comando find e dê uma olhadinha na opção "size".
Com ele voce pode procurar arquivos com 0bytes ou maiores ou menores que um
certo tamanho, além de outras coisitas.

Veja se o comando abaixo resolve pra você.

find . -size 0k |xargs echo rm
ou
find . -size 0k -exec echo  rm {} \;

Com o echo você só verá se tá indo tudo certo.
Caso esteja tire o echo e você apaga tudo.

Beleuza?

Abraço,

Roberto

Assim você irá apagar tudo q encontrar no filesystem atual (onde você está)
pra baixo, com 0bytes e apagar