Desafio em shell script

From: rafig38
Subject: Desafio em shell script
Date: Fri, 08 Sep 2006 11:52:57 -0000

Galera,
Tenho um desafio e gostaria, se possível, contar com a ajuda de
todos que gostam de programar em shell script.
Tenho um diretório com 3 sub-diretórios e cada sub-diretório tem o
nome de uma máquina diferente, dentro de cada um destes
sub-diretórios há vários scripts para instalação de serviços, esses
serviços serão instalados na máquina correspondente ao sub-diretório
em que ele (script) está, ou seja, os que correspondem ao nome dela
(máquina).

        Diretório

Sub-diretórios->|---> Máquina A   Máquina B     Máquina C
                        - DHCP    - FTP          -REGRAS DO IPTABLES
                        - SQUID   - SSH          -APACHE
                        - NFS                    -SERVIDOR DE EMAIL

Bem, o que gostaria é, pegar esse diretório e ir em cada máquina e
com um único script, que podemos chamar de script-chamador,solicitar
o nome da máquina e este script-chamador localizar o sub-diretório,
com seus respectivos arquivos(scripts) e de forma automática
instalar os serviços correspondentes à aquela máquina que foi citada
no script-chamador.