Re: [shell-script] Ajuda com Regex

From: Gemayel Alves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com Regex
Date: Fri, 08 Sep 2006 20:30:45 +0000

Pod cre sergio boa essa...

From: "Sergio Nery Simoes" <address@hidden>
To: address@hidden
Date: Fri, 8 Sep 2006 16:57:10 -0300

Acho que você pode resolver isso com o comando paste...

Por exemplo:

$ cat teste
Tag: wwa_j2me
View owner: w222
Tag: arfn_gov3
View owner: arfn
Tag: cvrc_ibabla
View owner: jjpn

$ cat teste | paste - -
Tag: wwa_j2me   View owner: w222
Tag: arfn_gov3  View owner: arfn
Tag: cvrc_ibabla        View owner: jjpn

----

Sergio.

2006/9/8, Jorge Pereira <address@hidden>:

> Prezados,
>
> estou montando uma regex, so que chegou a um ponto que não ta conseguindo
> sair mais nada. estou parado neste trecho na qual
> [...]

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Sair da lista: address@hidden
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos