Re: [shell-script] desafio

From: Fabiano Caixeta Duarte
Subject: Re: [shell-script] desafio
Date: Wed, 13 Sep 2006 09:05:00 -0300

Salve!

Primeiramente, acho que as pessoas precisam parar com esta bobagem de
chamar de desafio qq perguntinha boba enviada à lista.

Ainda acho que as regras devem ser seguidas e os títulos das mensagens
devem  caracterizar seu conteúdo. Além do mais, isto facilita a busca no
histórico.

De qq forma, aí vai a resposta ao "desafio"...

cat arq1 arq2 | sort | uniq -c | grep 2 | wc -l

Ou seja, obtenho a quantidade de palavras que possuem duas ocorrências
no conjunto de dados.

Abraços!

Fabiano Caixeta Duarte
Consultor em soluções para Redes de Computadores
Linux User #195299
Ribeirão Preto - SP