Script para executar aplicativo php em segundo plano a cada 10 segundos

From: rogerio carrasqueira
Subject: Script para executar aplicativo php em segundo plano a cada 10 segundos
Date: Wed, 13 Sep 2006 23:23:24 -0300

PessoALL,

Olá! Estou precisando executar um aplicativo php em segundo plano no
meu servidor. Estou fazendo isso pelo cron, gerando um comando php
para ser executado a cada 1 minuto, mas estou precisando reduzir esse
intervalo para cada 15 segundos.

Alguém teria alguma dica de como posso criar um script ou mesmo um
serviço para fazer essa requisição a cada 10s ou 15s?

Obrigado pela ajuda.

[]'s

--
Rogério Carrasqueira