RE: [shell-script] Backup com ssh e senha

From: Gemayel Alves
Subject: RE: [shell-script] Backup com ssh e senha
Date: Sun, 24 Sep 2006 19:47:49 +0000

#!/bin/bash
export CMD="uname -a;id;pwd"
expect -c '
spawn -noecho ssh root@192.168.0.1 "$env(CMD)";
expect "ord:" { sleep 0.1; send "suasenha\n" };expect eof;
'

From: Pedro Neto <address@hidden>
To: address@hidden
Subject: [shell-script] Backup com ssh e senha
Date: Sun, 24 Sep 2006 12:23:58 -0300 (ART)

Ola a tds,

Sou novato em shell, pois estou pedindo a ajuda d vcs. Bem estou montando um script que faça backup via ssh em outros servidore. O meu problema eh saber como eu faço para que meu script forneça a senha quando eu tento o acesso pelo ssh!
  Tem como eu fazer desta forma? Alguem poderia me dar um help com isso?

  Grato!

Pedro H. A. Neto
T.I. em projetos wireless
Linux user nº 418367.
E-MAIL/MSN address@hidden
Orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2023086171787910905

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Sair da lista: address@hidden
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos