En: duvida SED

From: Jfr
Subject: En: duvida SED
Date: Thu, 28 Sep 2006 02:13:44 -0300 (ART)

Jfr <address@hidden> escreveu: Data: Thu, 28 Sep 2006 05:09:14 +0000 (GMT)
De: Jfr <address@hidden>
Assunto: duvida SED
Para: address@hidden

 duvidas sobre o SED

estou precisando de uma coisa, creio que o SED seja a ferramenta exata para o
que estou precisando.. mas qual seria a expresao regular para usar???
Preciso remover alguma seçoes do meu xorg.conf..
por exemplo
preciso  pegar do "section screen" ate o "end section" e remover isto do
xorg.conf

pois estou fazendoum script para configurar multiterminais, entao estou gerando
a configuraçao dos outros monitores e dispositivos e preciso adicionar isto no
xorg, ist ja etsa pronto, mas antes preciso remover estas seçoes para adicionar
as minhas modificadas, entao o script esta praticamente pronto.

Jfr

  Yahoo! Search
  Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Jfr