Backup no Ubuntu (todas as maquinas windows)

From: marcos.designer
Subject: Backup no Ubuntu (todas as maquinas windows)
Date: Thu, 28 Sep 2006 16:57:26 -0000

Boa tarde pessoal,
aki é meu primeiro post!

sou iniciante em linux, instalei o Ubuntu, pow achei irado, to kerendo
migrar minhas 36 maquinas windowsbosta pra linux :) !

gostaria de saber se no linux tenho como gerar um script pra fazer
backup de todas as maquinas windows, consegui no linux ver todas as
maquinas windows e vice-versa, conf o samba certinho !
procerei aqui mesmo no grupo, sobre backup, mas não achei nada
explicando passa-a-passo como criar o script e backup de maquinas
windows!

fico mto grato pela ajuda de todos !
sds..
Marcos Figueiredo