Re: [shell-script] Como fazer funcionar sed, basename dentro de scripts

From: Robson Sampaio
Subject: Re: [shell-script] Como fazer funcionar sed, basename dentro de scripts bash
Date: Fri, 29 Sep 2006 19:49:46 -0300

Caro Júlio,

Eu já havia colocado as aspas e mesmo assim o sed não funcionou.
Também gero um arquivo de log para acompanhar os valores de todas as
variáveis durante a execução do script e todos eles estão OK.

Na segunda posso postar aqui o código do script para você ter uma
idéia melhor do estou querendo fazer.

Desde já, grato pela atenção.