Re: [shell-script] Analisar conteudo dos processos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Analisar conteudo dos processos
Date: Sat, 30 Sep 2006 00:04:42 -0300

Flavio, esse é o tipo do erro que vc cometeu é muito chato mesmo de se
achar. Mas tb pode ser que ele esteja achando no ps o registro referente ao
sub shell gerado pelo fgrep -i squid.
O seguro seria fazer ps aux | grep -i squid | grep -v grep. Não falei nada
pq ele disse que no cron rodava legal...
Abração,
Julio
:wq

Depois que ele informar o erro que está dando, fica mole descobrir.