AJUDA! Na criação de script para compilação do postfix no slack

From: Rafael Tomelin
Subject: AJUDA! Na criação de script para compilação do postfix no slack
Date: Sat, 30 Sep 2006 08:36:22 -0300

 Olá galera da lista!!!

  Estou criando um script
(http://www.teclinux.net/scripts/comp_postfix.sh) para a compilação do
postfix com suporte a mysql, conforme o site
(http://slackware.sites.uol.com.br/postfix.htm).
  O script está sendo criado na forma em que estou compilando os
programas, quando da certo eu insero o que fiz no script.
  A ajuda de vcs é muito importante, até mesmo porque o site indicado
já está um pouco desatualizado.  Pois o novo pacote do courier-imap
precisa do courier-authlib e sua configuração, assim como os outros
pacotes devem ter mudado alguma coisa.
  Pretendo compilar todos os pacotes mensionados no site mais (mysql,
apache2.2, php5, net-snmp, entre outros).  E ainda se der para
compilar os programas mensionados com suporte a snmp fica melhor
ainda.

  Então espero que o pessoal ajudem, pois como será tudo compilado o
script irá servir para qualquer distribuição e não só para o slack.

  Agradeço a atenção de todos.
 Quem quiser ajudar com esperiências eentre outros, mande um email
para: address@hidden com nome e mail para ser inserido no
script como colaborador.