Re: [shell-script] Recordar eh viver [comando que o julio mostrou na pal

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Recordar eh viver [comando que o julio mostrou na palestra]
Date: Wed, 4 Oct 2006 17:44:24 -0300

Fala Czar (Não estou maluco, é o Czar mesmo, né?),

Não seria um exemplo com o sinal 28?

Teste o seguinte:

trap "echo Shell orientado a eventos" 28

em seguida use o mouse (arghhh) para mudar o tamanho da janela do terminal
que vc verá o shell monitorando o evento "on win size", que acabei de
inventar :)

Se for isso que vc quer, no Papo de Botequim XI (www.julioneves.com) eu falo
sobre esse sinal.
--