transformar sh em .bin

From: Rafael Sanches
Subject: transformar sh em .bin
Date: Thu, 5 Oct 2006 16:13:29 -0300

Pessoal, tomei gosto por aprender shell-script e graça a ajuda de todos vocês,
ja criei muitas solucoes para o meu dia-a-dia, e por sinal desenvolvi um script
que vou vender pra 1 administrador, porem é que sempre fiz meu arquivo.sh e sem
duvidas se eu passar esse arquivo ele vai como fiz todos os processos, acredito
que a solução para isso seria transformar em .bin
acredito que voces conheçam ferramentas ou solucoes aplicadas pra esses casos.

abracos

:: Compubras Telecom  ::
Suporte Técnico
Rafael Sanches