script para copiar arquivos

From: Rafael Leandro
Subject: script para copiar arquivos
Date: Fri, 13 Oct 2006 22:42:51 -0300

Olá pessoal,

Eu tenho as seguintes partições: ntfs, fat32 e reiserfs, todos os meus
arquivos ficam na partição fat32 como backup. O ponto é o seguinte estou
fazendo um scipts simples demais, só para copiar os arquivos da paritição
fat32 para reiserfs, só que eu queria omitir algumas pastas (não queria
copiar). Como fazer, qual flag usa com o comando cp?
Estou fazendo assim: cp -rfvu arquivos_origem /home/backup/arquivos_destino,
só que assim copia todas as pastas, e eu não quero todas.

--

Atenciosamente

Rafael Leandro
Linux User #431877