Re: [shell-script] Capturar ERRO

From: Bruno Gola
Subject: Re: [shell-script] Capturar ERRO
Date: Fri, 20 Oct 2006 12:24:57 -0300

Olá :)
On 10/20/06, Andre Campos <address@hidden> wrote:
Eu tenho uma rotinha que é executada diariamente e me gera um log. quando ela
executa

com sucesso  não acontece nada, simplesmente cai no prompt, até ai tudo certo,
só que

meu  script não  captura caso haja erro, gostaria que o erro fosse gravado no
log também

e não  apenas o inicio e fim da execução..

Se eu bem entendi você quer que tanto a saida padrão quanto a saida de
erro sejam gravadas no log certo ?

Neste caso você pode usar o 2&>1, ou seja, a saida de erro padrão(2)
vai ser duplicada como saida padrão(1).

exemplo> ls arquivo > teste 2&>1
Se o 'arquivo' existir vai aparecer o nome 'arquivo' em teste, senão:
ls: arquivo: Arquivo ou diretório não encontrado

Se eu não entendi bem a pergunta, desculpem e ignorem esta msg :)

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <address@hidden>
http://www.brunogola.com.br