Re: [shell-script] [MODERACAO] Mini-curso Shell Linux Básico do FGSL

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] [MODERACAO] Mini-curso Shell Linux Básico do FGSL
Date: Sat, 21 Oct 2006 23:13:06 -0300

> Olá!
>   Gostaria de receber os slides que vais apresentar no fórum(formato ppt).
>
>   sds,
>
>   Fabrízio Farias
>
> Thomaz de Oliveira dos Reis <address@hidden> escreveu:
>   Olá amigos da lista de Shell!
>
> Vou dar um mini-curso de Programação Shell Básico no Fórum Goiano de
> Software Livre, e fiz os slides que estão em anexo.
>
> Qualquer sugestão ou crítica é muito bem vinda!
>

> Quem quiser em outro formato (odp, sxi, swf ou ppt), me mande um email
> que eu enviarei.

Em primeiro lugar, parabéns ao Thomaz pela iniciativa. Como a lista não
suporta anexos, você pode fazer upload dos slides para nossa área de
arquivos. Todos os usuários serão automaticamente informados que um novo
arquivo foi inserido e você não terá sequer o trabalho de enviar os
arquivos às outras pessoas.

Em segundo lugar, gostaria de pedir ao Fabrizio que fosse mais atento na
leitura de e-mails. Veja que o Thomaz é bem claro quando diz "ME MANDE
UM E-MAIL". Isso quer dizer que você deveria enviar um e-mail AO THOMAZ,
não à lista, solicitando os slides. Essa atitude, Fabrizio, é passível
de moderação.

Outras mensagens seguindo a mesma linha farão o usuário ser moderado sem
aviso prévio.