Re: [shell-script] Rodar script em modo exclusivo

From: Suporte Multi-Thread
Subject: Re: [shell-script] Rodar script em modo exclusivo
Date: Sun, 22 Oct 2006 22:40:15 -0300

Depois de longa data volto a postar na lista com um novo email...

Rogério, basta mudar o " if":

De
==

if [ $FOUND -ne 0 ]

Para
====

if [ $FOUND -ge 4 ]

Abs

Anderson Deluiz

rogerio carrasqueira escreveu:
Olá André,

Essa solução a princípio parece ter funcionado bem. Eu posso limitar que
esse script seja carregada até 4 vezes na memória ou algo semelhante?

[]´s

Rogério

Em 20/10/06, André Luiz Alves da Silva Prates <address@hidden>