Res: [shell-script] Comandos por linha

From: ikami
Subject: Res: [shell-script] Comandos por linha
Date: Fri, 27 Oct 2006 11:06:29 -0700 (PDT)

     O comando SSH da certo. Ja testei e faço algumas coisas assim. É só fazer
uma chave (RSA por exemplo) publica e privada com o SSH e coloca-la em um
arquivo /root/.ssh/authorized_keys. Com isso vc consegue fazer SSH SCP e outros
sem passa senha.
    No script é só fazer: ssh IP_SERVER "comandos".
    O que eu queria era colocar os comandos em várias linhas e não somente em
uma como estou fazendo. Mais especificamente gostaria de fazer um IF dentro
deste SSH. Até agora não consegui.

Íkami