CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off-topic)

From: Eriberto
Subject: CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off-topic)
Date: Fri, 03 Nov 2006 12:10:40 -0300

Pessoal,

Estive falando com Julio há pouco pelo telefone e ele não poderá comparecer ao CONISLI. O motivo é simples: o Julio foi convidado, há meses, pela organização do evento, para ministrar um mini-curso e nunca mais fizeram contato ele. Ontem, uma das pessoas da organização ligou para lembrar que ele deveria estar no evento. Quando o Julio perguntou sobre a passagem aérea, foi informado de que ele deveria ter comprado e pago as passagens (o evento arrecada com o mini-curso mais que o custo da passagem e hospedagem e, em troca, oferece 5 convites grátis...). Mesmo assim, a pessoa que telefonou ficou de verificar e retornar a ligação ainda ontem e não o fez. Na parte da noite, o Julio entrou em contato com um dos líderes do CONISLI, que também ficou de retornar em 10 minutos a ligação e até agora nada.

Assim sendo, em virtude do fato acima exposto, o Julio não irá ao CONISLI. Estou enviando este e-mail porque conheço o CONISLI (inclusive estive na organização deste ano por uns 4 meses mas pedi para sair porque ninguém se entendia e a coisa parecia sem rumo). Não gostaria que a imagem do Julio ficasse manchada pois sei que ele sempre cumpre seus compromissos. Vi coisa similar no ano passado. Eu mesmo tinha uma palestra (a primeira do primeiro dia) que quase não foi ministrada porque ninguém no evento sabia aonde ficava a sala e aonde conseguia projetor etc.

Não tenho o intuito de criar flames mas sim esclarecer a situação. Por favor, entendam o ocorrido e defendam mais uma vez o Julio (que neste ano tem entrado em armadilhas desagradáveis - exemplo: Jô).

Um abraço a todos,

Eriberto - www.eriberto.pro.br <http://www.eriberto.pro.br>

Obs: Julio, perdão por enviar esta mensagem sem o seu conhecimento. Mas era necessário.