Re: [shell-script] Re: [OFF] audio sobre xiitismo no linux

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: [OFF] audio sobre xiitismo no linux
Date: Mon, 6 Nov 2006 08:44:45 -0300

Fala Czar,
apesar de ser sue amigo, e entender a sua ânsia em ajudar o nosso movimento,
sou obrigado a lhe pedir que não faça mais isso para não desvirtuar a
orientação que esta lista teve desde o seu início.

Qdo vc pede para ser advertido e não moderado, mostra claramente que a
advertência para vc não significa nada e desta forma vc poderia ir
impunemente de advertência em advertência, subvertendo o espírito da lista.

A sua msg serve tb para mostrar para todos que, mesmo pedindo que os
comentários sejam em pvt, sempre haverá pelos menos um "colega" que não
respeitará isso.

Desta forma, pelo bem da lista, peço a vc e a todos que evitem este tipo de
assunto e, caso alguém discorde do meu posicionamento que informe aos
moderadores em pvt.

Abraços a todos,
Julio
:wq