...<OFF-TOPIC - Banco de Dados de Automóveis>...

From: Marcus Vinicius
Subject: ...<OFF-TOPIC - Banco de Dados de Automóveis>...
Date: Mon, 6 Nov 2006 10:09:14 -0300

PessoALL,

Boa Tarde !!!

Estou montando um sistema para controle duma revendedora de automóveis, onde
teremos interface local e site com dados dos carros disponíveis, gostaria de
saber se alguém já desenvolveu alguma aplicação do gênero e poderia me informar
onde consigo uma base de dados de Montadoras/Modelos de Automóveis para que
possamos montar nosso banco de dados.

sds

Marcus Vinicius
Linux User #369299