Certificação Profissional

From: Camila Neiva
Subject: Certificação Profissional
Date: Wed, 8 Nov 2006 19:36:43 -0300 (ART)

Olá, Boa Noite...

 Desculpem-me por incomodá-los, mas estou  cursando o 1° semestre de sistemas
de informação e estou fazendo um  trabalho de pesquisa sobre certificações
profissionais da área de TI e  Sistemas... por isso, estou anexando a este
e-mail um questionário para  ser respondido por profissionais que já possuam
qualquer certificação  nessa área e um outro que é exclusivamente para ser
respondido por  profissionais responsáveis por empresas que dão certificações
deste  tipo. Agradeceria a colaboração dos que puderem me ajudar...

    Gostaria também que, se possível, o questionário respondido fosse
encaminhado para o e-mail: address@hidden.

    Agradeço desdejá a colaboração e a compreenção.

    Obrigada, Abraços...
  --
  Camila Aparecida Neiva
  Faculdade Sumaré - Sistemas de Informação

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!