Re: [shell-script] Script para bloquear maquina no squid

From: Deivid Vilela
Subject: Re: [shell-script] Script para bloquear maquina no squid
Date: Thu, 9 Nov 2006 12:58:03 -0300

Você pode redirecionar a acl para um arquivo de texto e ao adicionar o ip
bloqueado você não trata o squid.conf e sim um arquivo a parte.

aqui a acl é invertida mas a filosofia é idêntica.

acl downloads_allowed src "/etc/squid/downloads.acl"

Aponta o seu script para o arquivo em texto puro ai é facil só jogar tudo
usando echo >> e pronto. =)

Deivid Vilela