Re: [shell-script] Pegar primeiro ou último domingo do mês

From: Eduardo Jaime Quiros Batres
Subject: Re: [shell-script] Pegar primeiro ou último domingo do mês
Date: Fri, 10 Nov 2006 11:10:32 -0200

a parte do primeiro domingo consegue-se resolver via crontab já que o primeiro
domingo cairá entre os dias 1 e 7 de cada mês, como no crontab é possível
especificar para rodar do dia 1-7 e só se for domingo fica fácil.
Ainda estou pensando como resolver o final do mês já que os meses têm 28 (ou
29), 30 e 31 dias. Vou pensar...

PS: problema interessante

--
Eduardo Jaime Quirós Batres (address@hidden)