Re: [shell-script] Enviar e receber dados de um site

From: Ricardo Acosta
Subject: Re: [shell-script] Enviar e receber dados de um site
Date: Tue, 28 Nov 2006 18:23:35 -0200

Olá Alfredo! e camaradas!

aproveitando a carona no momento SEM SHELL SCRIPT
existe o software chamado: dowtube.

é um programa feito em python.
funciona na linha de comando, com *unix!

http://www.downtube.kit.net/index2.htm

a idéa por tras do código é exatamente a que o Tiago passou - com Shell!
com mais algumas funcionalidades!

[]s
acosta